ESTAMOS DE OLHO RÁRÁRÃ

http://www.gifshare.com/uploads/images/20071023/full_size/7520_exorcist.gif

segunda-feira, 5 de março de 2012

SHOW DE HIPOCRISIA

Quando se faz uma crítica, é de se esperar que você tenha atitudes totalmente contrárias ao que você está criticando, então o que podemos dizer de uma pessoa que faz essa postagem dizendo estar indignada com o tratamento dado a uma criança

"RAFAEL ELDORADO, VC NÃO VALE O QUE CAGA. LARGUE DE SER BESTA RAPAZ, VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA? FICA INTIMIDANDO UMA CRIANÇA, UM MENOR. "


E alguns dias depois, vendo que a criança era humilde demais para lhe dar presentes, dinheiro, ou seja, não poderia estorqui-lo, faz este comentário sobre a mesma criança



" WDIVATULLALUANA @webnetosantana VC É UMA CRIANÇA INVEJOSA, ME ARREPENDO DE TER TE AJUDADO UM DIA!
12 hours ago · reply · retweet · favorite "

Nem adianta apagar pq já está tudo printado viu? kkkkkkkkkkkkkkkk


Sem falar que ela e aquele marido super estranho dela ficaram a noite inteira até 6 horas da manhã conversando com esta mesma criança na internet.


O que faz uma criança conversando com 2 ADULTOS que não fazem nada da vida a não ser se envolver em altas confusões (uy sessão da tarde), sendo um deles uma mulher doente (doentes não deveriam dormir cedo, tudo com hora controlada?) e o outro é um cara de comportamento sexual suspeitíssimo, visto que são fissurados no assunto pedofilia e tem fama de ser gay?




Não é a primeira vez que eles se aproximam de um menor com interesses suspeitos, o último que se tem conhecimento é aquele garoto português, o casal sempre exige que se exibam na web cam.

Lembrei também de outra ocorrência envolvendo crianças. Quando a golpista em questão foi visitar a casa de uma fã que na sua inocência expôs seus filhos a estes dois vagabundos, sabe se-la quais eram as intenções deles, mas como foi provado não eram boas, visto que depois publicaram na internet insinuações de que as crianças eram homossexuais. E ainda se dizem contra a homofobia... quem é contra a homofobia não sai por aí chamando ninguém de "gay do mal" ou de "bichinha", seria o mesmo que chamar alguém de "nordestina do mal" ou "retirantezinha" não?

O fato é que retirantezinha se aplica perfeitamente ao seu caso, não por ser do NE, mas por viver de retirar proveito da boa fé alheia.


E por favor, ofender as prostitutas ou insinuar que a Lilith, Monique e Renata do BBB e a sua ex-fã rica são prostitutas é pura falta de vergonha na cara, né? Afinal, se fossem prostitutas, pelo menos elas estão se sustentando sem roubar, enganar, nem prejudicar ninguém, muito diferente de você não é? Que comprovadamente se prostituiu na Espanha para um homem casado. Aposto que ele bancou você em tudo lá, não foi?

Pra quem ainda não sabe de quem se trata é só digitar no Google imagens "Estelionatária colheita feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário