ESTAMOS DE OLHO RÁRÁRÃ

http://www.gifshare.com/uploads/images/20071023/full_size/7520_exorcist.gif

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DICA DE FILMES PARA PESSOAS QUE PRECISAM CRIAR VERGONHA NA CARA

DE PORTA EM PORTA.

Sinopse e detalhes

Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).


Viu vagabunda? sua suposta doença não é desculpa pra ficar pedindo esmola, vai trabalhar carniça! bota essa tua empregada pra fazer costura pra fora, nem que pra isso tenha que cobrar pra emprestar essa bunda arrombada, coisa que ele já faz de graça nas saunas de sumaré, aliás, até paga com alianças e chega a bater na mulher obesa e louca quando está na larica kkkkk


analisando a imbecilidade de uma fulana qualquer

a postagem a seguir é hilária KKKKK. Ela é sobre uma pilantra psicopata que pensa ser uma celebridade respeitada kkkkkkkkkkkk. Enfim, as minhas observações sérão através de comentários em vermelho. É pra morrer de rir! Que se inicie a piada:



****************************************



COMUNICADO OFICIAL!!! (Oficial? Ela é tipo uma autoridade? kkkkkkk se toca jamanta)



GALERA, QUANDO EU DISSE NO MEU ÚLTIMO VÍDEO QUE

NOVIDADES VIRIAM,



EU ESTAVA ME REFERINDO A "EDITORA ABRIL"



UMA REPORTER ME PROCUROU POR E-MAIL, E NO FACEBOOK,



PARA UMA ENTREVISTA



SOBRE CELEBRIDADES DA INTERNET. DEIXOU Nº DE TELEFONE



E ENTREI EM CONTATO,



COM A EDITORA ABRIL. E ELA É REALMENTE REPORTER DE LÁ.



MUITO QUE BEM, HOJE DIA 03/04/2012 EU LIGUEI PQ JÁ NÃO



ERA SOBRE CELEBRIDADE DA WEB, (obviamente eles sacaram quem vc era na verdade kkkk)



E SIM, REF, A DIREITOS DO CONSUMIDOR PELA INTERNET!



ESSA SENHORA, INCOMPETENTE ME DISSE QUE NÃO PRECISAVA MAIS. (ela é incompetente pq dispensou vc? Vc é dispensável querida, a moça trabalha, não é como vagabundas como vc, que se encostam no governo, além de ter todo o direito de recusar e desistir de entrevistar qualquer um, inclusive uma trambiqueira como vc)



NÃO VOU DIZER A REVISTA, PORÉM FICA AQUI A MINHA TOTAL



INDIGINAÇÃO COM ALGUNS REPÓRTERES DESTA EMPRESA REF.



A FALTA DE PROFICIONALISMO. (Uma analfabeta que não sabe escrever profissionalismo, não trabalha pq dá golpe no INSS, passa o dia assistindo BBB, xingando Deus e o mundo na internet, jogando colheita feliz e vive de pedir esmola tem moral pra criticar alguém? Acho que não)



LEIAM:





E-MAIL:



Assunto da Mensagem: Entrevista revista Abril

Mensagem Enviada:



Bom dia.

Sou repórter da revista XXXX! da editora Abril e gostaria de

entrevistar a XULLA LUANTA sobre

o sucesso dela na internet. (reporter Troll kkkkkk)

Aguardo retorno,

muito obrigada.

Alessandra. (veja só, a moça foi educada e não se comprometeu a nada, apenas perguntou se ela estaria interessada, não oferecendo nenhum pagamento em troca, mas parece que a Baleia Nordestina entendeu tudo errado, pra variar)





RESPOSTA:





OLA ALESSANDRA, TUDO BEM?(já começa fazendo merda, não sabe desativar o Capslock, retardada?)

VI A MENSAGEM NO MEU FACE, E SEU E-MAIL, E LIGUEI NA
EDITORA ABRIL, PARA SABER SE VC REALMENTE EXISTIA. MEU MARIDO FALOU COM A SENHORA XXXXXX. DESCULPE, MAS É QUE SOU MUITO TROLADA, NA INTERNET. (que coisa interessante de se dizer, imagino que foi nesse momento que a repórter percebeu o tipo de psicopata com quem lidava, fora que ela mesma é incapaz de fazer uma ligação, tem que ser a marida doméstica)
OLHA VOU TE PASSAR O MEU Nº DE CONTATO XXXXX, ESTOU PASSANDO POR UMA FASE DIFÍCIL, FINANCEIRAMENTE. (olha o gancho pra pedir esmola kkkkk) SE PUDER ENTRAR EM CONTATO EU AGRADEÇO. PORQUE FICA DIFÍCIL FICAR FAZENDO INTERURBANO. (kkkkkkkkk cara, adoro sentir vergonha alheia, mas essa chega a doer, não tem grana pra fazer uma ligação mas tem pra assinar pacote de TV, né?)
E DESCULPE ESCREVER EM CAPSLOCK, É UMA CARACTERÍSTICA MINHA. (realmente falta de educação é a sua característica mais marcante)
FICO NO AGUARDO,(ou seja, a reporter é que tem que se virar e se humilhar pra who dar um depoimento imbecil na revista kkkk)

BJS ESTRELADOS!!! (olha a forma que a boçal se despede... não dá vontade de entrar no PC, sair lá em Sumaré só pra enfiar um murro naquela boca de buceta?) 




PELO MEU FACEBOOK:





Ale - Bom dia! Sou repórter da revista XXXX! da editora Abril

e gostaria

de entrevistá-la sobre o

sucesso na web. Podes me passar, por favor, seu contato?

Obrigada, aguardo retorno, Alessandra. (novamente um convite educado e descompromissado)





WEB DIVA TULLA LUANA (se eu recebesse um e-mail de alguem que se intitula web diva já ficaria com o pé atrás)
BOA TARDE! OI ALESSANDRA TE MANDEI UM E-MAIL.



Ale - oi, boa tarde! estou fazendo uma matéria sobre pessoas que

reclamam na internet sobre

produtos ou empresas. Assisti alguns dos seus vídeos e gostaria de

saber se vc

já teve resposta de alguma reclamação?

Um abraço!



WEB DIVA TULLA LUANA
SIM..DE VÁRIAS..., ATÉ A COCA COLA ME PRESENTEOU. PQ TB VERIFICO O ATENDIMENTO DO SAC DAS EMPRESAS. JÁ COLOQUEI UMAS NA JUSTIÇA E GANHEI 1.800,00 DE UMA COMPRA DE 139,00 ME LIGA ALESSANDRA. ACHO UMA MATÉRIA BACANA E INSTRUTIVA. (bacana??? kkkk quem ainda usa essa expressão? Foda-se, vc não conquistou a atenção da reporter, já deu pra perceber, para de encher o saco dela!) BJS ESTRELADOS! (AAAAI que vontade de espancar essa velha caloteira)

ISSO CASO VC ESTEJA INTERESSADA. PQ NÃO GOSTO DE DIGITAR. KKKKKKKKKKK (vc não gosta de ler nem escrever, isso é notório, aposto que nunca leu um livro na vida, só se for de culinária e menu de restaurante)






MUITO QUE BEM, (sempre quis entender essa expressão, tbm me dá um ódio profundo)EDITORA ABRIL E AFINS, NÃO SOU NENHUMA IDIOTA. (sério? KKKKKKKKKKKK, OLHA, HÁ CONTROVÉRSIA, VIU? KKKKKKKKK)POR TANTO TENHAM MAIS RESPEITO

COM AS CELEBRIDADES (que celebridades? Celebridades são seres mais importantes que as pessoas comuns? vc é mais importante que o mendigo que fura o pneu dos carros ali na igreja? ele tem mais dignidade que vc), E COM AS PESSOAS EM SI. QUE FEIO (feio é essa tua cara de buda com peruca de yorkshire, a mulher não quer te entrevistar e pronto! Vai processar ela? Obrigar ela a te entrevistar?), QUE ESSA REPÓRTER FEZ. É ESSE O TIPO

DE PROFISSIONAIS QUE VCS ADMITEM??? (com certeza, qualquer profissional que não tenha condutas que lembrem as suas)

EU HEIN!!!( vai te fuder)



SEM MAIS, (porque não te calas?)WEB DIVA Xulla Luanta

MENDIGA FODIDA DA INTERNET!!!

sábado, 10 de março de 2012

A PORCA ESTÁ COM O PÉ NA COVA!!! KKKKKKKK


AJUDA AÊ Pô! RÁ RÁ RÁ RÃ RÃ RÃ


VAMOS TORCER PRA ELA TER QUE IR PRO HOSPITAL PÚBLICO E MORRER DOLOROSAMENTE LÁ KKKKKKKKKKKKKKK



FINALMENTE A NOSSA PORQUINHA VAI REENCOONTRAR SUA MÃE NO INFERNO RÁRÁRÁ RÃRÃRÃ!!!!


só tenho pena de quem vai ter que cavar a cova (que não vai poder ser uma vala a céu aberto como a da mãe RÃRÃRÃ

segunda-feira, 5 de março de 2012

SHOW DE HIPOCRISIA

Quando se faz uma crítica, é de se esperar que você tenha atitudes totalmente contrárias ao que você está criticando, então o que podemos dizer de uma pessoa que faz essa postagem dizendo estar indignada com o tratamento dado a uma criança

"RAFAEL ELDORADO, VC NÃO VALE O QUE CAGA. LARGUE DE SER BESTA RAPAZ, VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA? FICA INTIMIDANDO UMA CRIANÇA, UM MENOR. "


E alguns dias depois, vendo que a criança era humilde demais para lhe dar presentes, dinheiro, ou seja, não poderia estorqui-lo, faz este comentário sobre a mesma criança



" WDIVATULLALUANA @webnetosantana VC É UMA CRIANÇA INVEJOSA, ME ARREPENDO DE TER TE AJUDADO UM DIA!
12 hours ago · reply · retweet · favorite "

Nem adianta apagar pq já está tudo printado viu? kkkkkkkkkkkkkkkk


Sem falar que ela e aquele marido super estranho dela ficaram a noite inteira até 6 horas da manhã conversando com esta mesma criança na internet.


O que faz uma criança conversando com 2 ADULTOS que não fazem nada da vida a não ser se envolver em altas confusões (uy sessão da tarde), sendo um deles uma mulher doente (doentes não deveriam dormir cedo, tudo com hora controlada?) e o outro é um cara de comportamento sexual suspeitíssimo, visto que são fissurados no assunto pedofilia e tem fama de ser gay?




Não é a primeira vez que eles se aproximam de um menor com interesses suspeitos, o último que se tem conhecimento é aquele garoto português, o casal sempre exige que se exibam na web cam.

Lembrei também de outra ocorrência envolvendo crianças. Quando a golpista em questão foi visitar a casa de uma fã que na sua inocência expôs seus filhos a estes dois vagabundos, sabe se-la quais eram as intenções deles, mas como foi provado não eram boas, visto que depois publicaram na internet insinuações de que as crianças eram homossexuais. E ainda se dizem contra a homofobia... quem é contra a homofobia não sai por aí chamando ninguém de "gay do mal" ou de "bichinha", seria o mesmo que chamar alguém de "nordestina do mal" ou "retirantezinha" não?

O fato é que retirantezinha se aplica perfeitamente ao seu caso, não por ser do NE, mas por viver de retirar proveito da boa fé alheia.


E por favor, ofender as prostitutas ou insinuar que a Lilith, Monique e Renata do BBB e a sua ex-fã rica são prostitutas é pura falta de vergonha na cara, né? Afinal, se fossem prostitutas, pelo menos elas estão se sustentando sem roubar, enganar, nem prejudicar ninguém, muito diferente de você não é? Que comprovadamente se prostituiu na Espanha para um homem casado. Aposto que ele bancou você em tudo lá, não foi?

Pra quem ainda não sabe de quem se trata é só digitar no Google imagens "Estelionatária colheita feliz".

domingo, 4 de março de 2012

HISTÓRIA PRA BOI DORMIR

Era uma vez uma menina sebosa que nasceu no meio da seca do nordeste, a mãe se tornou retirante e foi parar em SP, onde conheceu um macumbeiro com quem se casou. A cara de et se casou com uma pessoa, mas este percebeu a mancada e caiu fora logo. Nenhuma pessoa normal aguenta conviver com um ser tão detestável.




A garota sempre teve inveja do amor de sua mãe pelo seu padastro, e após levar vários foras do macumbeiro, passou a ser detestada pela própria família. A pequena macumbeira colocou a culpa de todos os seus males no padastro, causando muito tristeza na sua mãe até o dia de sua morte.





Para se vingar da mãe, a sebosa a enterrou numa cova rasa e gastou todo o dinheiro da mãe com futilidades para si, como câmeras digitais, notebooks, tv's... Já havia casado mais uma vez com uma pessoa tão baixo nível quanto ela. Uma pessoa afeminada que se apoiava nas mentiras de uma falsa doença. Afinal, se é louca pq não está no hospício? Pq ele deixa ela se expor dessa maneira na internet?


Depois disso a louca passou a ter a ilusão de que era famosa, e ainda não percebeu que todos que chegam nela são trolls revoltados com os golpes desta mulher (quem acha normal alguém ter tantos processos nas costas? Deve até o apê da cohab em que mora.

Deu até preguiça de continuar uma história tão nojenta.

LIXO HUMANO!

EXEMPLO DE AMOR



Amo muito esse casal sabe, eles sobrevivem a muito tempo mesmo depois de tantas adversidades.

A mulher, mesmo sempre tendo tido a cara de fofão lipoaspirado tem uma autoestima impressionante. acredita que era realmente linda, e o pior que ainda tem um rosto de boneca, só se for essa boneca


Já o marido luta contra a própria sexualidade, como a própria esposa já confessou logo após levar aquela maravilhosa surra que todos gozaram de rir naquele vídeo homérico kkkk (começei a riri só de lembrar, rã rã rã)e tudo por causa de um cigarro que a pobre marida não tem a liberdade de fumar rárárá rãrãrã putz até minha empregada tem permissão pra fumar, essa marida só tem permissão pra lavar roupa, limpar casa, fazer comida para os 4 animais da casa tirando ele que deve comer as sobras rárárã e ainda tem que se referir a ela como amada, senão para de desfrutar do benefício do INSS, ops, o benefício acabou, sai dessa bee, se liberta desta bosta falante.



Aproveita a vida mona! Hortolândia te espera de braços abertos e membros eretos. Vai logo que vc já tá quase na 3ª idade!!!

JOGO DOS SETE ERROS

ENCONTRE SETE ERROS NA IMAGEM ABAIXO. EU NÃO ENCONTREI NENHUMA DIFERENÇA KKKKKKK


O MAL SE COMBATE COM O MAL