Era uma vez uma menina sebosa que nasceu no meio da seca do nordeste, a mãe se tornou retirante e foi parar em SP, onde conheceu um macumbeiro com quem se casou. A cara de et se casou com uma pessoa, mas este percebeu a mancada e caiu fora logo. Nenhuma pessoa normal aguenta conviver com um ser tão detestável.
A garota sempre teve inveja do amor de sua mãe pelo seu padastro, e após levar vários foras do macumbeiro, passou a ser detestada pela própria família. A pequena macumbeira colocou a culpa de todos os seus males no padastro, causando muito tristeza na sua mãe até o dia de sua morte.
Para se vingar da mãe, a sebosa a enterrou numa cova rasa e gastou todo o dinheiro da mãe com futilidades para si, como câmeras digitais, notebooks, tv's... Já havia casado mais uma vez com uma pessoa tão baixo nível quanto ela. Uma pessoa afeminada que se apoiava nas mentiras de uma falsa doença. Afinal, se é louca pq não está no hospício? Pq ele deixa ela se expor dessa maneira na internet?
Depois disso a louca passou a ter a ilusão de que era famosa, e ainda não percebeu que todos que chegam nela são trolls revoltados com os golpes desta mulher (quem acha normal alguém ter tantos processos nas costas? Deve até o apê da cohab em que mora.
Deu até preguiça de continuar uma história tão nojenta.
LIXO HUMANO!



Nenhum comentário:
Postar um comentário